O que estou a fazer?
T1 E3: Eva está de olho nos comediantes e não perde a menor risada. É mostrado o segundo cartão vermelho da competição e mais um participante é forçado a abandonar o jogo. É usada uma carta de joker negro e dois comediantes são encarregados de realizar o musical de Göteborgsvits, "Glenn - The Musical".