O Que Fazemos Nas Sombras
T1 E5: Gordon e Reed resolvem os problemas do passado, enquanto Clay ajuda Bree a sair de uma alhada, e Hannah apoia Zack quando ele tenta recuperar a custódia de um cão que partilhou com a ex-namorada.