O Rapaz-Lobo vai a casa / O Rapaz-Lobo faz um floco de neve
T1, E6: Xandra e Rebento juntam-se ao Rapaz-Lobo quando ele vai a casa visitar a mãe. O Rapaz-Lobo ajuda Blip a arranjar confiança.