O Rapaz na Cápsula do Tempo
T3 E7: Um grupo de ex-alunos do secundário reúne-se para desenterrar uma cápsula do tempo que todos enterraram vinte anos antes, mas descobrem o corpo de um dos seus colegas de turma. A vítima, um aluno ostracizado e tímido, leva Booth e Brennan a investigarem os segredos da turma do secundário de 1987, enquanto recordam esse período das suas vidas. Com a ajuda e análises psicológicas aos perfis do Dr. Sweets (John Francis Daley), o seu jovem terapeuta, a investigação da equipa leva-a a explorar os sempre familiares estereótipos do secundário, os totós, os excluídos, os atletas e as cheerleaders, na tentativa de encontrar o assassino.