T3, E1: Após o rapto de Abel, os SOA ficam transtornados, especialmente Jax, cujo sofrimento o atira para um turbilhão de emoções em relação ao seu futuro com o clube. Entretanto, Gemma, ainda em fuga, recebe notícias inesperadas do seu passado.