Obras em Casa O Regresso do Karaté Kid
T6, E14: Tudo corre bem quando Mark usa o karaté para salvar Randy de um fanfarrão, até que o jornal da escola o apanha. Os primos de Wilson, os Beach Boys, vêm visitá-los.