T1, E3: Yamagami e Kurusu refletem sobre suas novas vidas vampíricas ao saberem que estão legalmente mortos. Enquanto isso, o comando do exército pressiona Maeda e Nakajima por resultados, com o objetivo de cortar os fundos do Code Zero.