T5, E13: Um fugitivo da prisão de Hades informa os heróis que Hook tem sido mantido em cativeiro, mas para libertarem Hook, os heróis devem confrontar um terrível monsttro que guarda a prisão. Mary Margaret procura por um amigo de infância que sabe como derrotar o monstro.