Old Loves
T5 E4: Hannah e Fran discordam sobre os seus respetivos métodos de ensino. Marnie irrita-se com a decisão de Desi de iniciar um grande projeto de construção no seu estúdio. Jessa afasta Hannah devido a um embaraçoso encontro de arroz doce.