T6, E14: Alicia prepara-se para uma entrevista crucial na sua demanda para se tornar Procuradora de Estado. Entretanto, Louis Canning pressiona a Florrick/Agos/Lockhart a aceitar um acordo num caso de despejo ilegal contra a firma.