Onde as estrelas estão escassamente espalhadas
T2 E4: A Rainha Sareth e Alvor partilham um momento, enquanto ela tenta descobrir mais sobre Dia. Os Irmãos Constant e Poly trazem Hober Mallow para Terminus.