Girls One Man's Trash
T2, E5: Hanna vai pedir desculpa a um vizinho zangado (Patrick Wilson) e fica surpreendida por se sentir tão atraída por ele - um médico atraente de 42 anos - e pelos acessórios da sua vida de adulto bem-sucedido de um modo convencional.