Orelha Escárnio Registo Manuscrito
T2 E20: Colleen pede ajuda a Tim com uma aflição embaraçosa e implora-lhe que não conte à família. Dougie pede a Joan que a ajude a comprar uma prenda de casamento para Matt e Colleen. Heather fica com inveja quando as amigas querem incluir Jen no grupo das mães. O Professor Sinclair Wilde incentiva Joan a pedir à família que leia um rascunho do seu livro.