Os Enganos na Retirada
T9, E2: A equipa do Jeffersonian investiga o homicídio de Adam Pak, um consultor administrativo cujos restos mortais foram encontrados a serem comidos por linces. Quando as evidências levam a equipa a um retiro para casais, Brennan e Booth infiltram-se usando as suas anteriores identidades, "Roxie" e "Tony", para tentarem encontrar mais provas. Durante o retiro, Brennan e Booth conhecem o casal Bill e Evelyn Schumacher, cuja relação parece demasiado perfeita. Enquanto isso, Cam é detida por engano quando a sua identidade é roubada, e Sweets decide tirar uma licença do FBI.