Regresso dos Feiticeiros de Waverly Place Os Feiticeiros Só Querem Diversão
T1, E5: Billie e Justin têm de unir esforços para acabar com um feitiço quando uma partida de Billie corre mal. Roman ganha músculos graças a uma t-shirt mágica. A mascote da turma de Milo anda à solta em casa.