Os Ficheiros do Doctor Zone / O Atestado
T1, E3: Sara quer ver o filme Os Ficheiros de Doctor Zone com Milo, mas está preocupada com potenciais problemas. Milo e o grupo passam o dia a perseguir o seu atestado médico.