Os Incorruptíveis em França
Gordon, Gino e Fred viajam até França, onde Fred foi convidado a apresentar um Festival da Ostra na Baía de Arcachon. A preparação da iguaria põe as aptidões do chef à prova. Quem será o campeão do Festival da Ostra?