Mentes Criminosas Os Irmãos Hotchner
T8, E23: A UAC é chamada a investigar uma série de mortes em Manhattan ligadas a supostas overdoses de ecstasy. Hotch descobre que Sean, o seu irmão distante, está envolvido.