T7, E9: Quando um corpo é encontrado num aterro de lixo, coberto de uma substância azul, o estagiário Arastoo Vaziri (Pej Vahdat) descobre um método que ajuda a eliminar os danos post mortem do corpo, levando a equipa a um salão de beleza onde a vítima trabalhava. Entretanto, Ossos não se sente bem com o seu corpo pós-bebé e Booth decide fazer algo especial para aumentar a sua autoconfiança.