Sleepy Hollow Os Mortos Não Contam Histórias
T3, E5: Na companhia de Brennan e Booth, Abbie e Crane embarcam numa missão para provar que há forças sobrenaturais ativas, quando uma morte misteriosa aflige o FBI. Quando Pandora liberta uma força para despertar o perigoso Casaca Vermelha General Howe, ambas as equipas têm de encontrar uma forma de salvar a cidade do Exército Britânico dos Mortos-vivos. Será o poder de Booth e Brennan unido a Abbie e Crane suficiente para travar as forças do mal de Pandora?