Bones Os Ossos Espumosos
T4, E16: Um casal de praticantes de bungee-jumping salta de uma ponte no dia do casamento e ficam cara a cara com um cadáver, prostrado no fundo do precipício, o que lhes estraga o dia. Booth e Brennan deslocam-se ao rochoso leito do riacho para examinarem o cadáver e determinarem que a vítima já estava morta antes de ter sido atirada da ponte, o que exclui a hipótese de suicídio. De volta ao laboratório, reparam numa substância desconhecida que sai do corpo, o que leva, imediatamente, ao isolamento total. Enquanto os ossos da vítima continuam a fumegar, e equipa apercebe-se de que só têm vinte e quatro horas para determinar a causa da morte, antes de os ossos se desintegrarem completamente. Entretanto, Booth e Brennan identificam a vítima como sendo um vendedor de carros cujos negócios trapaceiros poderão ter criado mais do que um cliente descontente.