The Flight Attendant Other People's Houses
T1, E5: Com a Miranda no seu encalço e o FBI a aproximar-se, Cassie recruta Max num plano que envolve uma invasão com arrombamento, fraude informática e demasiada vodca. Entretanto, o trabalho da vida de Annie sofre uma viragem sinistra.