Outros Planos
T7 E18: Quando Ed e Bonnie começam a passar mais tempo juntos, Vanessa não quer que Mike interfira na relação deles. Por isso, claro que ele interfere. Entretanto, Mandy e Kyle ouvem Kristin e Ryan através do novo sistema de segurança doméstico.