Sweet Kaaram Coffee Outros ritmos
T1, E3: Após Sundari cortar as vazas ao filho, as três mulheres dão por si num festival cultural. Nivi tropeça numa perspetiva entusiasmante. Kaveri é visitada por um fantasma do passado. O trio vai ter de lidar com um problema inesperado.