Óvulos Congelados
É noite de saída para o grupo de mulheres, mas o marido de Shakur também vai. Hamida é operada e sente-se sufocada pelas irmãs. Jamila e Siddiqa querem congelar os óvulos e talvez usar dadores de esperma, mas temem que a mãe não aprove.