Jess e os Rapazes Pai Natal
T2, E11: Quando o grupo tenta conciliar várias festas de Natal numa única noite, Jess tenta evitar um Sam (David Walton) arrependido, Nick tenta acompanhar uma Angie (Olivia Munn) sexualmente aventureira e Winston entra em pânico quando um arando fica preso no seu ouvido.