T1, E3: Para fugir da Inquisição e reorganizar o enfraquecido exército Francês, Montmorency tenta promover Jeanne como uma "santa". O destino dele é o novo castelo da família real francesa. Ele pretende dar um fim na guerra após se reunir com Richemont e Charlotte. No entanto, La Tremoille tem outros planos e prepara várias armadilhas...