Parte Quatro: Lírio do Rio
T1 E4: Depois de encontrar provas da dimensão chocante das mentiras e manipulação da avó, Alice, agora com 24 anos, foge de Thornfield e começa a construir uma nova vida numa vila no deserto chamada Agnes Bluff.