Parte Seis: Roda de Fogo
T1 E6: Longe da opressão de Thornfield, Twig reaviva a sua cultura e a sua própria dor. E, à medida que June finalmente aprende a dizer a verdade, o sonho de Alice de ter encontrado em Dylan um companheiro carinhoso começa a transformar-se num pesadelo.