Patriarcado
T1, E1: Kitty Walker regressa a casa, na Califórnia, após ter estado afastada da mãe durante três anos. Entretanto, William envolve Sarah no negócio da família, e ela descobre discrepâncias financeiras evidentes que podem comprometer o estilo de vida da família Walker.