Perigo Claro e Presente
T7 E3: Quando o tubarão de um tanque é assassinado por uma força invisível, Castle e Beckett descobrem provas de que o assassino poderá ter poderes paranormais. Entretanto, Castle e Beckett tentam voltar à vida normal, após o desaparecimento deste.