Personal Jesus
T14 E10: Um jovem rapaz dá entrada no Grey Sloan Memorial e o seu caso tem um profundo impacto nos médicos. Entretanto, April depara-se com um paciente surpreendente. Jo continua a lidar com o marido de quem se separou.