Physical Attraction...Chemical Reaction
T4 E7: A química romântica entre George e Izzie é posta à prova. Derek quer mais do que uma relação física com Meredith. Para sua grande surpresa, Mark tem um fraquinho por uma colega cirurgiã. O lugar de chefe dos internos de Callie corre perigo, após ela delegar muito do trabalho a Bailey.