T1, E2: Haruki fica em transe pela voz de Setsuna no terraço e planeja fazê-la entrar no Clube de Música Popular custe o que custar. Mas ela odeia chamar a atenção, então é incrivelmente difícil de convencê-la. Enquanto isso, o clube tem um problema ainda maior. O aluno de elite da Sala de Música 1, que ele estava tentando convencer a entrar no clube no teclado, não segue o currículo de música do ...