T1 E1: Frances e Robert, um casal de meia-idade que vive nos subúrbios de Nova Iorque, tentam descobrir se o seu casamento merece ser salvo depois de um evento chocante na festa dos da sua amiga Diane os levar a olhar para as suas vidas.