T1 E1: O empresário de rua, Franklin Saint, resolve entrar no negócio da cocaína. O insatisfeito agente da CIA, Teddy McDonald, alia-se a um soldado Contra. O lutador de wrestling, Gustavo "El Oso" Zapata, trava conhecimento com uma família de um cartel mexicano.