Quantico PISTA
T1, E16: Em Quantico, os NAT recebem um exercício de treino demasiado pessoal para Shelby. No futuro, Alex encontra uma aliada inesperada em Hannah, enquanto continua a tentar evitar um novo ataque terrorista.