Pizza
T1, E6: Joana quer comprar presente para Nico, só que a grana está curta e ela se desdobra em dois trampos: na Motópolis e de noite numa pizzaria. Rei não se conforma que Joana rale tanto quando podia receber uma herança e entra em contato com Miguel, o advogado.