Pode Fazer com que A Temporada 11 Acabe
O grupo Robot Chicken pensa que Barbie George Washington teria dado um ótimo Pai Afundador. O Nerd corrige o Efeito Mandela com resultados desastrosos. Robot Chicken diz adeus, mas será mesmo?