PORTAS DO INFERNO
T3 E3: A equipa protege um ex-agente da CIA para derrubar o chefe de um cartel. Noutro lugar, Ryan encontra-se com o general de campo de La Culebra, com o intuito de encontrar a fonte que está a dar informações ao cartel.