Praga Guerra Fome Morte
T1 E19: John e Joan discordam dos vizinhos, Jerry e Pam, sobre quem pode usar o jacúzi quando forem definidos novos limites de propriedade. Greg e Jen convidam para jantar o exterminador de pragas e a mulher. Matt e Colleen esforçam-se para ser amigos e Tim tem medo de fazer uma pequena cirurgia a John.