T1, E20: Sentindo-se ameaçado por Jake, o novo e atraente assistente de Jen, Greg tenta parecer mais masculino. Heather e Tim pregam uma partida na escola de Tyler. Joan deixa Sophia mascar pastilha elástica, apesar de Heather proibir. John leva o seu novo cachorro para um encontro com Colleen e a cadela dela, Princess.