Prato principal
T1, E4: Diante de uma situação tão absurda, Flora e Tina tiram sarro das amigas, o que inicia mais uma discussão. Flora vomita, o que levanta uma nova suspeita. Leo, Juan e Enrique decidem beber e fumar. Uma confissão final de Flora chateia Ana.