Prazer em conhecê-lo, Eufônio
Kumiko e as demais entram para a banda sinfônica da escola e escolhem seus instrumentos, mas a excêntrica Asuka fará tudo ao seu alcance para fazer as novatas tocarem algum instrumento baixo.