S.W.A.T. Pressure Cooker
T1, E4: O tenente Hondo Harrelson é obrigado a estender a sua cooperação a uma bela jovem escritora de revistas que planeia uma série de artigos sobre Armas e Táticas Especiais, em "Panela de Pressão".