T4, E3: As forças da República e de Mon Calamari foram derrotadas e capturadas por Riff Tamson, que deseja ser o novo rei de Mon Cala, apoiado pelos Separatistas. Com a ajuda de Ahsoka, cabe ao Príncipe Lee-Char unir os povos do seu planeta – os Mon Calamari e os Quarren – para libertar o oceano dos invasores Separatistas.