T1, E2: Ryan Reynolds revela algumas estratégias parentais altamente questionáveis dos piores progenitores do reino animal, os desfavorecidos. De uma gansa que põe os ovos no topo de um penhasco a uma coala que dá fezes ao seu bebé, é duvidoso se são maus progenitores ou apenas incompreendidos. Mas por muito mau que ache ser como progenitor, não pode ser tão mau como estes.