Lab Rats Publicaste o Quê?!? 2.ª Parte
T3, E14: Adam, Bree e Chase são apanhados num vídeo a usar a sua biónica e o vídeo torna-se viral, revelando o segredo deles ao mundo. Agentes do governo invadem a casa e isolam Davenport e os três adolescentes super-humanos.