T1 E6: A Lola aprende que se deve parar quando o semáforo está vermelho e ajuda a avó a chegar ao parque. / A Lola ajuda uma família de pinguins a atravessar a rua e fica a saber o que está na caixa que o Jesse trouxe à Maria. / A Lola conhece um pássaro na roda gigante e junta-se ao Peter, ao Max e ao Elefante na pista de corridas.