A Balada de Nova Iorque Qual é o Teu Veneno?
T11, E21: Um suspeito na investigação do homicídio de Sipowicz aparece morto. Michael Woodruff testemunha contra o seu pai. Jennifer Devlin foge de uma ala psiquiátrica.